Dia 7 – De Marraquexe até Lisboa – Como é participar no Tour de Grupo a Marrocos

VIAGEM MARROCOS

Dia 7 – De Marraquexe até Lisboa

Já tinha feito o check-in online no dia anterior antes de sair para jantar, e em Marraquexe não vão ter o cartão de embarque electrónico, apesar de terem feito o check-in online, o cartão de embarque só fica disponível no aeroporto, mesmo que não tenham bagagem para despachar vão ter de ir sempre ao balcão de check-in no aeroporto.

Até já #marrocos 🌵🇲🇦que viagem espetacular @marrocoscom #lovelylisbonnertravels

A post shared by Sonia Justo (@lovelylisbonnertravelblog) on

Depois do check-in no aeroporto, preenchemos o formulário (agora todo completo…) e passamos nos vários controlos até chegarmos ao nosso assento no avião. A viagem decorre sem problemas e partilhei o voo com mais quatro brasileiros do tour. À chegada as despedidas.

O Regresso

O motorista vai-nos buscar ao Riad às 09h00 para iniciarmos a viagem de regresso a Portugal. Neste voo regresso eu e mais 4 dos participantes no tour. Dos outros participante uns regressam a Portugal num voo mais tarde nesse mesmo dia e outros continuam viagem, para fazer um tour personalizado (cidades emperiais) também organizado pela Marrocos.com.

Combinamos tomar o pequeno almoço todos juntos para nos despedirmos, à 8h00m e depois da troca de contactos e pedidos de amizade nas redes sociais, digo adeus aos companheiros dos últimos dias.

Ainda falta um pouco para a 09h00 e o nosso motorista já chegou. A viagem de regresso é rápida e em pouco menos de 30 minutos estamos no aeroporto de Marraquexe. Já se sente a nostalgia e a sensação de “fim de festa”.

Depois do check-in no aeroporto, preenchemos o formulário (agora todo completo…) e passamos nos vários controlos até chegarmos ao nosso assento no avião.

Às 11h00m estamos no avião e a viagem decorre sem problemas.

Até já Marrocos!

Está pronto para reservar uma viagem de grupo connosco?

Consulte a página da nossa viagem de grupo 7 dias em Marrocos por 430 Euros » Marrakech até Deserto do Saara.

Siga o resto da viagem: