Viagem de balão em Marrocos

Fazer uma viagem de balão de ar quente, pelos céus marroquinos dá uma visão diferente do que são as terras e os seus contrastes e cores. É bem capaz de ser uma das experiências mais entusiasmantes para ficar a conhecer Marrocos. Fazer uma viagem de balão de ar quente, pelos céus marroquinos dá uma visão diferente do que são as terras e os seus contrastes e cores.

A empresa Ciel d’Afrique, existe desde 1990, faz viagens de balão de ar quente. É lá que dizem que depois da primeira viagem, os participantes vão perceber “porque é que os pássaros cantam”, tal é o encanto que se tem pelo céu. Apreciar as paisagens marroquinas a partir do céu – e quase tocar as nuvens – é uma maneira de conhecer parte deste país. E também vai ficar com fotografias únicas, panorâmicas, do nascer do sol visto de um ponto pouco habitual.

Viagem de balão em Marrocos

Vídeo da viagem de balão.

A Experiência

  1. A partida é feita num local que fica a uma hora do centro da medina de Marraquexe.
  2. Terá um voo com vista para o campo e dá a conhecer os diferentes contrastes entre a zona de cidade e montanhas, por exemplo. Verdes dos campos, o branco da neve nos topos dos montes e o vermelho da cidade.
  3. Esta viagem de balão é também uma das formas de ver a cidade de Marraquexe e assistir a toda a sua agitação de cima. É uma experiência única que, se possível, não deve perder.
  4. Se pensar numa viagem a explorar várias cidade de Marrocos, aproveite a visita a Marraquexe para embarcar neste passeio de balão de ar quente.
  5. Aproveite ainda para ficar instalado num riad em Marrakech dentro da medina, para sentir o vibrar da cidade. Se puder aposte nessa viagem de balão de ar quente.
  6. Se puder ainda perder mais a cabeça, existe o voo TOP VIP, que inclui um ambiente romântico – com o uso exclusivo da cesta – e com direito a champanhe durante a viagem. Para festejar a experiência.
  7. O voo só levantará se as condições meteorológicas o permitirem.
  8. A partida para o voo é feita antes do sol nascer, mas vai ver que não se vai arrepender de acordar com as galinhas.
  9. Vão buscá-lo ao hotel de carro e levam-no directo ao local onde o balão levanta voo.
  10. O voo dura cerca de uma hora e inclui uma paragem, para refeição ligeira, com habitantes locais numa das vilas incluídas no trajecto da viagem.
  11. Por volta do meio-dia estará de volta ao hotel.
  12. Todo o procedimento é explicado antes de levantar voo, mas se tiver medo das alturas deverá dizer ao piloto.
  13. Para mais informações e reservas de uma viagem de balão em Marrocos contacte-nos.
Agencia de Viagens em Marrocos