Viajantes independentes em Marrocos, Como viajar sozinho?

Viajantes independentes em Marrocos
Viajantes independentes em Marrocos
Se você é do tipo de viajante independente e que gosta de viajar soziho então encontrou o país e o destino de férias perfeito e adequado para si.

Marrocos é simplesmente maravilhoso para explorar e descobrir por si próprio.

Aventure-se em Marrocos e descubra locais e gentes fascinantes e muito acolhedoras.

Se no meio das montanhas for convidado para beber um chá na casa de locais, saiba que este convite é genuíno e será muito bem-vindo a casa de uma família marroquina.

Marrocos é um país enorme e desde a fronteira mais a Norte em Tanger com a fronteira mais a Sul em Bir Gendous (fronteira Marrocos e Mauritânia) são um total de aproximadamente 2800km de estrada.

Para viajantes independentes, Marrocos oferece várias opções de transporte onde é muito fácil alugar carro, apanhar autocarros ou táxis partilhados entre cidades.

Há ainda transporte de avião entre algumas cidades do reino, possibilitando então de muito rapidamente viajar entre longas distâncias muitas vezes a preços muito interessantes.

Consulte o site da Royal Air Maroc para saber dos preços certos já que variam de época para época.

Poderá por exemplo viajar desde o Deserto do Saara até Casablanca em 3 ou 4 horas, voar de Marraquexe até Casablanca em 3:30, ou ainda viajar desde Marraquexe até Laayoune em 5 horas de voo.