Marraquexe Marrocos

Apple destaca Marrakech como um destino autêntico imperdível

A Apple está voltando sua atenção para o Marrocos para impulsionar o apelo turístico do país, juntando-se a marcas icônicas como Ferrari, Armani e Vogue.

O Escritório Nacional de Turismo do Marrocos (ONMT) anunciou que a gigante da tecnologia apresentou o Marrocos e a vibrante cidade de Marrakech durante sua conferência WWDC 2023 em 5 de junho.

A gigante da tecnologia revelou seu mais recente dispositivo, o Vision Pro, um headset de realidade aumentada, na conferência WWDC 2023. A Apple mostrou uma infinidade de casos de uso ao longo do evento, demonstrando as imensas possibilidades associadas ao uso do Vision Pro.

O Vision Pro permite que os usuários se envolvam em experiências virtuais enquanto ainda estão cientes do ambiente ao seu redor. A Apple escolheu especificamente o Marrocos e a encantadora cidade de Marrakech como exemplo para mostrar as capacidades do headset.

Apresentando os recursos em um formato visualmente cativante de revista, a Apple enfatizou o encanto de Marrakech. A gigante da tecnologia apresentou a icônica cidade marroquina como um destino imperdível, repleto de autenticidade e mergulhado em uma rica história.

Além disso, toda a paisagem marroquina foi destacada, enfatizando seu apelo como um ponto turístico procurado.

O reconhecimento da Apple marca um marco significativo nos esforços contínuos do Marrocos para atrair visitantes de todo o mundo e solidificar sua posição como um destino turístico de primeira linha.

No mês passado, a marca italiana de carros de luxo Ferrari escolheu a capital do Marrocos, Rabat, para promover seu lançamento mais recente, o Roma Spider.

Com o cenário das pitorescas paisagens e vibrante cena cultural de Rabat, a Ferrari apresentou o elegante modelo em um vídeo, capturando algumas das paisagens deslumbrantes de Rabat.

O ONMT está determinado a elevar o status da nação do norte da África, posicionando-a entre os dez principais destinos turísticos do mundo. Para alcançar esse ambicioso objetivo, o escritório de turismo marroquino apresentou seu plano de ação para 2023-2026, intitulado “Luz em Ação”.

Veja ainda

Páginas mais recentes