Visitar Marraquexe Marrocos

Marrakech: Uma escolha principal para viajantes econômicos em 2023

Marrakech, a vibrante cidade no Marrocos, conquistou o título de destino de melhor custo-benefício para viajantes conscientes do orçamento em 2023, de acordo com uma análise recente feita pela Savoo, um renomado site britânico de cupons e economia. O estudo levou em consideração os custos e as avaliações de pacotes all-inclusive em mais de 40 destinos populares, e Marrakech se destacou como a opção principal, oferecendo uma experiência all-inclusive notável por um custo de apenas $1.325.

Com sua mistura fascinante de cultura, história e charme exótico, Marrakech é um paraíso para os viajantes que procuram uma escapada acessível e enriquecedora. A cidade conta com uma impressionante seleção de 30 hotéis all-inclusive, obtendo uma média de avaliação de 86 de 100 para suas ofertas de férias completas. Além disso, Marrakech garantiu a quinta posição na lista dos destinos mais baratos para famílias, tornando-se uma escolha ideal para aqueles que desejam explorar as maravilhas da cidade sem comprometer o orçamento.

Vale ressaltar que a Turquia demonstrou sua habilidade em oferecer preços acessíveis, com dois de seus destinos ocupando posições de destaque na lista. Kusadasi, famosa por suas belas paisagens costeiras, conquistou a segunda posição com 31 hotéis e uma avaliação média de 84. Alanya, também na Turquia, ficou em terceiro lugar, contando com 116 hotéis e uma pontuação média de 81.

Marrakech tem recebido um aumento considerável de visitantes em 2023, à medida que o Marrocos continua a promover seu setor de turismo e se recupera do impacto da pandemia de COVID-19. De acordo com dados oficiais, a cidade vermelha registrou um aumento de 63% no número de visitantes em maio, em comparação com o mesmo período em 2019. Esse crescimento foi impulsionado pela recuperação do turismo nacional e internacional à medida que os efeitos sociais e econômicos da COVID-19 começaram a diminuir, além do desempenho histórico da seleção nacional do Marrocos na Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Em maio, o site de reservas de viagens Marrakech Best Of alertou os viajantes que a cidade estava com a capacidade esgotada, aconselhando-os a fazer suas reservas de hotel e restaurante com semanas de antecedência.

Veja ainda

Páginas mais recentes