Voos low cost para Marrocos

Voos low cost para Marrocos
Voos low cost para Marrocos
Durante muito tempo – muito tempo mesmo – as viagens de e para Marrocos eram uma exorbitância. Assim, como acontecia com outros destinos.

Temos de agradecer às companhias de aviação low cost que vieram puxar pela concorrência e os preços tornaram-se bastante mais acessíveis em viagens para o reino marroquino.

A Ryanair foi uma das empresas que viu o potencial das viagens mais baratas para Marrocos. De tal forma que, a empresa irlandesa de aviação, vai abrir mais duas bases em território marroquino.

Segundo as últimas notícias, a Ryanair vai abrir duas novas bases em Fez e Marraquexe e vão estar também em dois novos aeroportos, em Essaouira e Rabat. Dois aviões vão estar em Marraquexe servindo 22 rotas e um em Fez servindo 15 outras rotas.

A Ryanair faz ainda voos para Tânger, Agadir, Nador e para Oudja, durante o Verão. De Marselha e Bruxelas pode ir para Essaouira, dessas duas cidades e de Dusseldorf e Eindhoven pode ir para Agadir.

Para Marraquexe são 22 rotas como, por exemplo, Londres, Milão, Roma, Madrid, etc etc. Rabat recebe voos de Bruxelas, Paris e Marselha. Com a Ryanair pode voar de Tânger para Madrid, Marselha, Paris, Bruxelas, Dusseldorf e Frankfurt.

Ainda com esta companhia irlandesa (Ryanair), de Fez saem 15 rotas, entre as quais estão Barcelona, Londres, Paris e Roma, por exemplo. De Nador pode voar para Madrid, Barcelona, Marselha, Pais, Frankfurt e Bruxelas. Os voos para Oudja funcionam no Verão, vindos de Marselha, Paris, Bruxelas e Dusseldorf.

Mas não é só a Ryanair, a única low cost a que voa partir da Europa para Marrocos. É que voos há muitos, mas com preços baixos só alguns, por isso, procure o que melhor se adapta à sua carteira.

A Corendon voa de Marraquexe para Bruxelas. A Transavia parte de Nantes e de Paris para Marraquexe. A TUIfly parte de Mulhouse para Marraquexe. Em Itália, a Easyjet vai para Marraquexe a partir de Milão. A Vueling, vai de Barcelona e de Bilbao para Marraquexe.

A Easyjet tem voos baratos a partir de Londres para Agadir e Marraquexe. A mesma companhia tem muitas rotas a partir de Marraquexe, como Paris, Manchester, Berlim, Milão, Lyon, etc De Casablanca, a Easyjet voa para Paris, Lyon e Milão. A companhia faz a ligação de Fez a Paris por avião, com preços baixos.

Em Agadir, a low cost Brussels Airlines faz a ligação a Bruxelas – e também voa para Casablanca e Marraquexe. A Condor voa de Berlim para Agadir; esta mesma companhia sai de Hamburgo e Estugarda para aquela cidade marroquina (Agadir).

Em Casablanca pode apanhar um voo low cost para Bruxelas, Copenhaga ou Praga com a Brussels Airlines. Aliás, com esta companhia são muitos os destinos a partir desta cidade marroquina, como Florença, Roma, Milão, Berlim, Hamburgo, etc A partir de Casablanca pode ainda voar para Paris com a Vueling, a preços mais em conta. Para Amesterdão pode escolher a TuiFly ou a Transavia, com partidas a partir de Casablanca.

Como voar até Marrocos?
Aprenda como comprar um bilhete de avião para Marrocos aqui:
Voo Marrocos