Aviao Brasil ate Marrocos

Aviao Brasil ate Marrocos

Se vai viajar do Brasil para Marrocos, a primeira coisa que tem de ver com atenção é se o seu passaporte é válido no mínimo por seis meses.

Portugueses e brasileiros não precisam de visto para entrarem em Marrocos, mas o prazo máximo que podem permanecer é 90 dias.

A distância do Brasil a Marrocos é de quase 7 mil quilómetros. Se fizesse um voo directo de um país para o outro (dependendo da região) teria de despender de quase 9 horas dentro de um avião. Mas não existem voos directos entre os dois países.

Dependendo da cidade para onde quer ir, a viagem do Brasil para Marrocos pode ter passagem por Portugal ou Espanha, podendo aproveitar para visitar outras cidades pelo caminho. A brasileira TAM é uma das companhias que faz as ligações necessárias para chegar a Marrocos e faz ligação a partir de várias cidades da Europa.

Como viajar barato de avião para Marrocos

Como viajar barato de avião para Marrocos

Por exemplo, se voar com a TAP pode ir até Lisboa e depois, a partir da capital portuguesa, ir directamente para Casablanca e Marraquexe. Também a companhia marroquina Royal Air Maroc voa para o Brasil fazendo paragens em Casablanca e Lisboa.

Se viajar do Brasil para Madrid tem também voos directos da capital espanhola para Marrocos. Com a Easyjet seguiria depois para Casablanca, Tânger ou Fez. De Barcelona, pode seguir viagem com a Vuelling para Marraquexe.

A KLM e a Iberia têm voos do Brasil para Marrocos, mas terá de fazer escala de um dia numa destas cidades: Roma, Amesterdão e Paris. Também a Air France voa para Marrocos, passando por Paris e indo para Rabat.

Para muitos viajantes, a oportunidade de vir a Marrocos é também aproveitada para conhecer alguma cidade (ou várias) da Europa. Se quiser ficar numa dessas cidades e aproveitar para a visitar, pode inclusive fazer o voo até Marrocos numa outra companhia à sua escolha.

A partir de Madrid a companhia low cost Ryanair também faz a ligação para Marraquexe. A Lufthansa, a Royal Air Maroc e a Iberia fazem esse mesmo trajecto a partir da capital espanhola.

Se quiser ficar a conhecer a romântica Paris pode, a partir da capital francesa, apanhar o segundo voo. Em Paris são várias as companhias que voam para Marraquexe: Transavia, Lufthansa, easyJet, Vueling, A Royal Air Maroc também e até a portuguesa TAP.

Se antes de ir conhecer Marrocos quiser passar por Roma, pode aproveitar os voos de ligação e descobrir a história da capital italiana. Tem depois voos directos para as principais cidades marroquinas. A partir de Roma, a Alitalia e a TAP fazem voos para Marraquexe e Rabat, por exemplo, assim como Lufthansa, Air France e a Royal Air Maroc.

Como voar do Brasil até Marrocos?
Aprenda como comprar um bilhete de avião para Marrocos aqui:
Voo Brasil Marrocos