Fez Marrocos

Rivaldo Ferreira, ex-astro do futebol brasileiro: “O povo marroquino é incrível”

O ex-jogador de futebol brasileiro Rivaldo Ferreira está entre a lista de celebridades que expressaram seu amor pelo Marrocos e pela hospitalidade que os moradores locais oferecem aos visitantes.

Na quarta-feira, Ferreira compartilhou uma série de fotos dele e sua esposa Eliza Kaminski Ferreira em Rabat, onde eles visitaram vários pontos turísticos, incluindo a Torre Hassan.

“Antes de mais um compromisso aqui no Marrocos, aproveitando a oportunidade para conhecer um pouco mais dessa linda cidade com minha esposa @elizarivaldo10. Um acolhimento muito caloroso como sempre!!! O povo marroquino é incrível”, escreveu ele.

O astro brasileiro não é o primeiro a expressar seu amor pelo Marrocos. Muitas outras celebridades compartilharam fotos deslumbrantes de suas viagens ao país. Alguns deles, incluindo outros jogadores de futebol, preferem comemorar o Réveillon e outras ocasiões especiais, como aniversários, no reino do norte da África.

Em dezembro de 2022, o jogador de futebol Enzo Zidane, filho da lenda do futebol francês Zinedine Zidane, celebrou seu casamento em Marrakech.

O astro do futebol francês Kylian Mbappé também desfrutou suas férias de verão no Marrocos no ano passado.

Em 2022, o Marrocos registrou mais de 19 milhões de pernoites de turistas e recebeu nada menos que 10,9 milhões de turistas nos primeiros 11 meses do mesmo ano.

No início deste ano, o Washington Post destacou o Marrocos como um dos principais destinos turísticos do mundo para 2023.

Veja ainda

Páginas mais recentes