Como viajar barato de avião para Marrocos

Binter Anuncia “Maior” Programação de Rotas Aéreas para Destinos Marroquinos

A Binter anunciou uma nova programação que inclui rotas aéreas conectando cidades marroquinas a vários destinos em todo o mundo.

Em comunicado, a empresa afirmou que suas mais recentes rotas aéreas fazem parte da maior programação de rotas da história da empresa para o Marrocos.

A programação inclui três rotas diretas entre aeroportos marroquinos e as Ilhas Canárias.

Também inclui um voo que conecta Marrakech e a ilha portuguesa da Madeira durante o verão.

“A companhia aérea disponibilizou mais de 78.000 assentos à venda em até 36 voos semanais que cobrirão 11 rotas com oito destinos na região norte-africana mais próxima das Ilhas Canárias: Fez, Marrakech, Agadir, Guelmim, Laayoune e Dakhla, aos quais Tangier e Essaouira são adicionados”, informou a companhia aérea.

A Binter anunciou três novas rotas aéreas que conectarão Gran Canaria ao aeroporto de Essaouira duas vezes por semana, às terças-feiras e sábados. O aeroporto de Gran Canaria também será conectado ao aeroporto de Tangier às quartas-feiras.

A nova rota aérea também inclui um voo entre a ilha de Lanzarote e Guelmim aos sábados. As rotas aéreas fazem parte do compromisso da empresa em atender à demanda de viagens entre os dois destinos com um voo direto.

A Binter também relançará as conexões diretas introduzidas pela empresa em 2022, de Gran Canaria para Fez e Guelmim, bem como de Madeira para Marrakech. As rotas aéreas farão parte da programação de verão do inverno.

A Binter utilizará sua aeronave ATR 72, com capacidade para 72 passageiros, para atender às novas rotas aéreas.

A empresa incentivou os viajantes interessados em suas novas rotas aéreas a adquirirem seus bilhetes por meio de seus canais de vendas oficiais, do aplicativo ou dos números de telefone.

Os bilhetes de voo também estão disponíveis em agências de viagens no Marrocos.

A Binter também expressou satisfação com a cooperação entre sua empresa e o Escritório Nacional Marroquino de Turismo (ONMT), enfatizando que sua nova iniciativa faz parte do estabelecimento de um “acordo de colaboração entre as duas partes”, com o objetivo de fortalecer seu compromisso de revitalizar o turismo no Marrocos e a conectividade com as Ilhas Canárias.

Veja ainda

Páginas mais recentes