O que visitar em Agadir

Fairmont Taghazout Bay indicado para os Prêmios Mundiais de Viagem 2023

O resort de bem-estar cinco estrelas Fairmont Taghazout Bay foi indicado em várias categorias para a 30ª edição anual dos Prêmios Mundiais de Viagem (WTA) 2023.

O hotel, que tem vista para o Oceano Atlântico e está localizado a 19 km do centro da cidade de Agadir, foi indicado para as categorias de Melhor Novo Hotel da África, Melhor Resort de Praia do Marrocos e Melhor Hotel de Conferências do Marrocos.

“A indicação do Fairmont Taghazout Bay para três categorias distintas nos Prêmios Mundiais de Viagem 2023 é um testemunho da excelência deste hotel de luxo e um reconhecimento merecido de sua dedicação e compromisso com a satisfação dos hóspedes”, disse o hotel em comunicado à imprensa.

O comunicado continuou: “Essa indicação incentiva o Fairmont Taghazout Bay a continuar oferecendo serviços excepcionais e mantendo sua liderança na indústria de hotéis de luxo”.

Localizado no coração de Taghazout Bay, o resort possui 146 quartos, suítes e vilas, que vão desde acomodações de luxo até villas exclusivas.

Além disso, o Fairmont Taghazout Bay oferece uma variedade de atividades para todos os gostos, como golfe no campo de golfe Tazegzout, além de áreas de relaxamento, salas de vapor, saunas e jacuzzis.

Junto com o Fairmont Taghazout Bay, outros 11 hotéis marroquinos receberam indicações para o WTA 2023, incluindo o Four Seasons Hotel em Casablanca e o Royal Mansour em Marrakech, entre outros.

Fundado em 1993, o WTA reconhece, premia e celebra a excelência nos setores de viagens, turismo e hospitalidade.

Profissionais da indústria, mídia e consumidores em todo o mundo podem votar em suas marcas de viagem favoritas até 30 de abril.

De acordo com o WTA, o indicado com mais votos em uma categoria será nomeado o vencedor no ano emblemático do 30º aniversário.

O fundador do WTA, Graham Cooke, disse: “Com as votações abertas para nossas principais regiões da África, Ásia, Oceano Índico e Oceania, o momento para o nosso 30º aniversário está se construindo. É hora de você escolher as organizações que estão elevando o padrão da excelência em viagens”.

Veja ainda

Páginas mais recentes