O que visitar em Tanger

O Washington Post destaca a incomparável “Cultura Histórica de Cafés” de Tânger

O Washington Post apresentou as atrações turísticas de Tânger, em particular a renomada cultura de cafés, que atraiu muitos escritores e artistas de todo o mundo para lugares como o Cafe Hafa, Gran Cafe de Paris, Cafe Tingis e Cafe Baba.

Em um artigo publicado hoje, o jornal observou que nenhuma outra cidade marroquina pode se comparar à “cultura histórica de cafés” de Tânger, frequentada por escritores e artistas expatriados, como o escritor e compositor americano Paul Bowles e o autor marroquino Mohamed Choukri, entre outros nomes literários.

O jornal citou vários lugares para visitar na cidade marroquina do norte, incluindo o Cafe Hafa, um dos cafés mais antigos no coração da cidade, que remonta a 1921.

O jornal também mencionou o famoso Gran Cafe de Paris, que recentemente foi incluído na lista do Telegraph dos “50 melhores cafés do mundo”.

Além dos cafés, o Cinema Rif de Tânger também é um destino turístico popular. O cinema de arte conta com um café e um terraço com vista para o Grand Socco.

Leia também: 10 Lugares Imperdíveis em Tânger

Esta não é a primeira vez que o Washington Post destaca os diversos atrativos turísticos de Marrocos. No início deste ano, o jornal apresentou Marrocos como um dos principais destinos turísticos do mundo para o ano de 2023.

Além disso, a cidade costeira do norte foi incluída na lista da Travel + Leisure dos 50 principais lugares para visitar em 2023.

Enquanto isso, o New York Times colocou em destaque os atrativos turísticos de Essaouira, especialmente suas galerias de arte, pousadas e “crescente cena de design”, que atraiu várias produções, incluindo a épica série da HBO, Game of Thrones.

Marrocos mantém sua popularidade como um dos principais destinos turísticos do mundo. No final de fevereiro de 2023, Marrocos registrou 1,9 milhão de chegadas de turistas, representando um aumento de 464% em comparação com o mesmo período de 2022.

Veja ainda

Páginas mais recentes