Revista Vogue Austrália: Chefchaouen destino para visitar

Conhecida como a cidade “pérola azul de Marrocos”, a beleza artística de Chefchaouen sempre atraiu turistas estrangeiros e marroquinos.

Medina de Chefchaouen em Marrocos
Medina de Chefchaouen em Marrocos

A Revista internacional, Vogue Australia, listou a cidade de Chefchaouen entre os 12 principais destinos a serem visitados no próximo ano.

Embora muitas regiões de Marrocos tenham a sua beleza, Chefchaouen – a cidade azul – pode ser a cidade a rivalizar a nível de popularidade com Marraquexe – a cidade vermelha – e tornar-se um dos destinos turísticos mais famosos de Marrocos.

A Vogue Austrália recomendou Chefchaouen a turistas internacionais que já visitaram Marraquexe e estão à procura de algo novo e diferente.

“As ruas azuis de Chefchaouen  são imperdíveis”

Vogue Austrália

Os outros principais destinos que a revista listou incluem: Zanzibar na Tanzânia; Valletta em Malta; Porto em Portugal; Sevilha em Espanha; Petra na Jordânia; Osaka no Japão; Nusa Lembongan na Indonésia; Miami nos E.U.A.; Jaipur na Índia; e Chengdu na China.

Outros destinos populares em Marrocos são Fez, Rabat, Essaouira, Ouarzazate, Ait Benhaddou, Dunas de Erg Chebbi, Tetuão, Casablanca e Tânger.

O Conselho Regional de Turismo de Marrocos (CRT) informou que o próximo ano será promissor para o turismo em Marrocos.

Ver ainda »