Cidade de Marraquexe em Marrocos

O The Guardian Revela os Tesouros Turísticos da “Maravilhosa Marrakech”

O jornal britânico The Guardian destacou a cidade vermelha de Marrakech, no Marrocos, como um destino imperdível para viajantes em busca de uma experiência culturalmente rica. Em um artigo publicado em 11 de junho, o jornal destacou os diversos atrativos turísticos da cidade, que prometem uma experiência inesquecível.

Conhecida por sua vibrante cor e cultura envolvente, esta antiga cidade oferece algo para todos os sentidos, conforme descreveu o jornal. Uma das recomendações é visitar o “Le Jardin Secret“, o Jardim Secreto em inglês.

Dividido em um jardim exótico e um jardim islâmico, esse fascinante local recém-restaurado é um lugar de beleza sublime e tranquilidade, segundo o The Guardian.

Para vivenciar a elegância e o relaxamento marroquino, o jornal destacou o Cafe Arabe, descrevendo-o como “o adorado bar na cobertura de Marrakech”. O café oferece uma atmosfera cativante e uma vista deslumbrante da medina.

A lista de viagens também inclui o palácio Dar El Bacha, que testemunha a rica herança cultural da cidade. Essa maravilha arquitetônica exibe intricados azulejos zellige e um pátio central adornado com fontes e laranjeiras.

Além disso, a vibrante cena artística e cultural da cidade ganha vida no Museu Maison de la Photographie. O museu exibe um vasto arquivo de fotografias originais tiradas entre 1879 e 1960, oferecendo um vislumbre do passado do Marrocos.

Outro museu imperdível em Marrakech é o Musee Yves St Laurent, uma homenagem ao icônico estilista de moda e sua profunda conexão com a cidade.

O charme da cidade vermelha vai além de seus marcos, pois seus hotéis e riads oferecem experiências imersivas. O The Guardian recomenda visitar o El Fenn, um hotel deslumbrante localizado no coração da cidade, que combina arte e luxo.

Além disso, o artigo recomenda visitar diversos cafés e restaurantes que oferecem deliciosas iguarias marroquinas e vistas deslumbrantes, como o café Bacha, o restaurante Dar Dar e o restaurante Le Trou au Mur, entre outros.

Marrakech tem sido uma das principais atrações turísticas do país, atraindo visitantes de todo o mundo com sua mistura única de cultura, história e natureza.

Nova Informação: Além das recomendações mencionadas pelo The Guardian, os visitantes também podem explorar o Palácio Bahia, um magnífico palácio do século XIX que exibe a opulência e a arquitetura tradicional marroquina. Outro destaque é o Jardim Majorelle, um oásis de beleza botânica que foi adquirido pelo famoso estilista Yves Saint Laurent e se tornou um local icônico em Marrakech. Essas adições enriquecem ainda mais a experiência dos turistas em Marrake

Veja ainda

Páginas mais recentes