Marraquexe Marrocos

Apple destaca Marrakech como um destino autêntico a não perder

A cidade icónica de Marrakech recebeu recentemente uma atenção especial da gigante da tecnologia Apple, que escolheu destacar as suas riquezas e encantos durante a conferência WWDC 2023, realizada em 5 de junho. A Apple, juntando-se a marcas icônicas como Ferrari, Armani e Vogue, busca impulsionar o apelo turístico de Marrocos.

Durante o evento, a Apple revelou o seu mais recente dispositivo, o Vision Pro, um headset de realidade aumentada que permite aos usuários se envolverem em experiências virtuais enquanto permanecem cientes do ambiente ao seu redor. A escolha de Marrakech como um exemplo para demonstrar as capacidades deste headset ressalta a sua importância como um destino autêntico e fascinante.

A Apple apresentou Marrakech como um lugar imperdível, repleto de autenticidade e mergulhado em uma rica história. Ao destacar as características do Vision Pro em um formato visualmente atraente, no estilo de uma revista, a gigante da tecnologia enfatizou as maravilhas desta cidade icônica e a sua capacidade de cativar os visitantes.

Além disso, a conferência WWDC 2023 colocou em destaque toda a paisagem marroquina, reforçando o seu apelo como um destino turístico procurado. Essa atenção por parte da Apple é um marco significativo nos esforços contínuos de Marrocos para atrair visitantes do mundo todo e consolidar-se como um dos principais destinos de viagem.

A notoriedade de Marrakech não se limita apenas à Apple. No mês passado, a famosa marca italiana de carros de luxo Ferrari também escolheu Rabat, a capital de Marrocos, para lançar o seu mais recente modelo, o Roma Spider. Em um vídeo que capturou as paisagens deslumbrantes de Rabat, a Ferrari realçou a beleza única desta cidade como pano de fundo para apresentar seu elegante carro.

Com determinação, o Escritório Nacional de Turismo de Marrocos (ONMT) está empenhado em elevar o status do país, posicionando-o entre os principais destinos turísticos do mundo. Para alcançar esse objetivo ambicioso, o ONMT revelou seu plano de ação para os próximos anos, intitulado “Luz em Ação”, buscando promover ainda mais as maravilhas e a diversidade de Marrocos.

Com o apoio de marcas renomadas como a Apple e a Ferrari, Marrocos está conquistando cada vez mais destaque no cenário global do turismo, encantando visitantes com sua autenticidade, história rica e paisagens deslumbrantes.

Veja ainda

Páginas mais recentes