Visitar Ouarzazate Marrocos

4- Onde Ficar em Ouarzazate

Existe uma boa variedade de alojamento na cidade, cobrindo todo os estilos e tipos de orçamento.

O lugar mais barato para ficar em Ouarzazate e que se pode reservar através da Internet será o Hotel Marmar, um estabelecimento de duas estrelas localizado numa área periférica da cidade. Aqui os quartos duplos custarão 22 Euros, mas há que pagar o pequeno-almoço à parte, no valor de 3 Euros. Trata-se de um edifício moderno, num estilo árabe, sem muito de notável, mas os quartos não são desagradáveis. Tenha em atenção que fica próximo da estação da Supratours mas o mesmo não se pode dizer em relação ao terminal da CTM e ao centro da cidade.

O NOSSO HOTEL: Também a um bom preço e localizado no tradicional Bairro Tassoumaat, encontrará o Hotel Dar Rita, um local confortável e acolhedor, e com uma decoração muito adequada, muito marroquina. Aqui os quartos custarão uns 35 Euros, com um bom pequeno-almoço incluído e com casa de banho privativa. Este hotel é do Marrocos.com, ou seja, os proprietários são a Rita e o João Leitão, portugueses a viver no sul de Marrocos há mais de uma década. Faça-nos uma visita!

DAR RITA HOTEL OUARZAZATE
DAR RITA HOTEL OUARZAZATE

O Le Petit Riad surge na categoria mais acima, sendo o favorito dos visitantes, mas ficando um pouco fora de mão, junto ao aeroporto. Aqui, por uns 50 Euros, poderá ficar num bonito quarto decorado com bom gosto e de forma tradicional. Por este preço, claro, terá um belo pequeno-almoço pela manhã, casa de banho privativa e acesso a um agradável pátio com piscina, um excelente toque final neste riad típico.

Para uma experiência de verdadeiro luxo, uma espécie de extravagância em Ouarzazate, pode optar pelo Le Temple des Artes, um quarto duplo custará 135 Euros. aqui, nos seus aposentos, encontrará um de dois estilos: Shéhérazade, com uma casa de banho colunada e outros toques decorativos bastante intensos, ou Les Amants de Mogador, inspirado no estilo Art Deco Marroquino.

O mais famoso hotel 5 estrelas em Ouarzazate é o grandioso Berbère, em que a decoração e o serviço são excepcionais. Os quartos são decorados tradicionalmente e há muito mobiliário utilizado em vários filmes famosos espalhados por vários espaços do hotel. A zona da piscina é muito bonita e o buffet do jantar super completo.

Ouarzazate: Guia de Viagem
(clique na sub-página pretendida)

Agencia de Viagens em Marrocos