Visitar Asilah Marrocos

4- Onde Ficar em Asilah

Existe uma ampla oferta de alojamentos em Asilah, para todas as bolsas e para todos os gostos. Vou falar aqui do simples Sahara. Não fica na medina mas para lá chegar será um pequeno e simples passeio. É uma das opções mais económicas de Asilah, com um quarto duplo a custar 12 Euros. Claro que a acomodação é simples, sem pequeno-almoço e com casa de banho partilhada, mas por outro lado as instalações estão bem cuidadas e são bem limpas.

Se quiser gastar um pouco mais recomendo o Riad Aicha, localizado no coração da medina e muito apreciado pelos hóspedes. Aqui, com 27 Euros, terá um quarto duplo já mais bem decorado e mais espaçoso, incluindo uma casa de banho privativo. De uma forma geral, sendo um riad, oferece um ambiente mais local e agradável, podendo os clientes usufruir da localização privilegiada para sentir o pulsar da vida na cidade antiga.

Por fim, o Dar Tabia. Aqui terá um agradável quarto com lareira ou salamandra para os dias frios de Inverno. A localização é excelente, bem no centro da medina, e a decoração da casa é bem evocativa das tradições marroquinas. Claro que os quartos têm casa de banho privativa e é servido um belo pequeno-almoço pela manhã. No Dar Tabia terá acesso a um terraço fabuloso, muito convidativo, com vista para o mar e para a medina, onde certamente passará bons momentos. E tudo isto por 65 Euros por um quarto duplo.

■ Veja ainda a página: Alojamento em Asilah com várias opções de hotéis, riads e hostels.

Asilah: Guia de Viagem
(clique na sub-página pretendida)

Agencia de Viagens em Marrocos